Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Criadora diz que Star Wars: The Acolyte trará um elemento inédito para a franquia

Criadora diz que Star Wars: The Acolyte trará um elemento inédito para a franquia

1 min.19/07/2023Eriton Claudio

Leslye Headland, a showrunner de Star Wars: The Acolyte, revelou em uma entrevista recente que a nova série trará elementos inéditos para a série.

Falando à Entertainment Weekly, Headland comentou sobre os aspectos únicos e surpreendentes do seriado, que será o primeiro no universo Star Wars a não seguir um momento de guerra.

“Estamos olhando para um período de tempo em que há paz em toda a galáxia”, disse Headland. “Foi muito desafiador e interessante fazer um Star Wars sem guerra. Então a questão tornou-se: ‘Bem, sobre o que a série deveria ser se não fosse sobre um conflito galáctico?'”

A história acompanhará um antigo Padawan que se reúne com o Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que encontram são mais sinistras do que imaginavam.

The Acolyte mostrará o que aconteceu 100 anos antes de A Ameaça Fantasma, o Episódio I de Star Wars, e será uma espécie de "thriller misterioso ambientado em uma era aparentemente pacífica e próspera"

O elenco da série já conta com Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Dafne Keen (Logan), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso), Lee Jung-jae (Round 6), Rebecca Henderson (Boneca Russa), Manny Jacinto (The Good Place), Charlie Barnett (Boneca Russa), Dean-Charles Chapman (1917) e Carrie-Anne Moss (Matrix).

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!