Crítica descreve Ahsoka como “épica” em suas reações
Na última quinta-feira (17), convidados especiais e críticos assistiram aos primeiros episódios de Ahsoka, e a repercussão foi extremamente positiva.
Protagonizada por Rosario Dawson, a nova série Star Wars reúne personagens clássicos das animações, incluindo o Grande Almirante Thrawn, uma das figuras mais perigosas do Império.
Para a alegria dos fãs, a série parece ter sido bem recebida e a atriz principal tem sido elogiada por sua atuação com base nos dois primeiros episódios que foram ao ar.
“A série é épica! Tem aquelas vibrações clássicas de Star Wars, ao mesmo tempo em que parece algo muito fresco. Os primeiros episódios definem a cena de forma vívida, com vilões intrigantes, um vínculo complexo entre Ahsoka e Sabine, e alguns duelos de sabres de luz incríveis – eu realmente acho que estamos diante de uma surpresa”, escreveu Molly Edwards, da revista Total Film.
“Minha maior conclusão dos dois primeiros episódios da série é: preciso ver mais cenas em que Sabine e Hera estão, porque amo as duas. Natasha Liu Bordizzo e Mary Elizabeth Winstead são, sem surpresa, excelentes”, disse Jenna Anderson, escritora do ComicBook.
“É um verdadeiro espetáculo visual. Rosario Dawson é fenomenal como a estrela titular. As cenas de luta são épicas e emocionantes. A história tem uma história rica e grandes temas sobre segundas chances e empoderamento feminino”, avaliou Jeff Conway, colaborador da Forbes.
“Os dois primeiros episódios de Ahsoka são muito bons. Mesmo que você não tenha visto nada de Rebels ou A Guerra dos Clones, é super fácil de entender. Impressionado com a ação e como tudo é história. Sem missões secundárias ou preenchimento. Mal posso esperar para ver o episódio 3. Gostaria de poder assistir a episódios futuros em uma tela de cinema”, escreveu Steven Weintraub, editor-chefe do Collider.
- Star Wars: Ahsoka ganha pôster e trailer oficial
- Atriz diz que série da Ahsoka aprofundará história de Morgan Elsbeth
Ahsoka Tano, leal aprendiz Jedi de Anakin Skywalker, planejou passar o resto de sua vida servindo à Ordem Jedi. Mas, após uma dolorosa traição, deixou a Ordem e seguiu seu próprio caminho; imaginando que Anakin e os outros Jedi ainda estariam lá sempre que precisasse deles – ou eles precisassem dela.
Star Wars: Ahsoka deve se passar cinco anos após os eventos de O Retorno de Jedi, com a protagonista em busca do Grande Almirante Thrawn ao mesmo tempo que tenta localizar o desaparecido Ezra Bridger.
Rosario Dawson retornará como Ahsoka Tano, assim como Hayden Christensen no papel de Anakin Skywalker/Darth Vader. Mary Elizabeth Winstead, Natasha Liu Bordizzo, Ray Stevenson e Ivanna Sakhno também estão confirmados.
O Disney+ antecipou a estreia de Ahsoka para 22 de agosto, com a série chegando ao serviço de streaming com dois episódios.
Os episódios serão lançados todas as semanas, às terças-feiras.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88