Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Crossovers entre Dead City e outros derivados de The Walking Dead podem acontecer

    Crossovers entre Dead City e outros derivados de The Walking Dead podem acontecer

    1 min.23/01/2023Eriton Claudio

    Dead City, série derivada de The Walking Dead, pode ganhar alguns episódios crossovers com outros derivados do seriado principal.

    Falando ao E! News, Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan no spinoff, comentou se existe a possibilidade de acontecer um crossover entre as séries derivadas de The Walking Dead.

    “Acho que a porta está aberta porque estamos todos na mesma linha do tempo”, disse Morgan. “Eles existem ao mesmo tempo. Então, acho que há uma oportunidade de trazer um personagem desta série, um personagem daquela série, e fazer algo mais que possa continuar.”

    Em The Walking Dead: Dead City, acompanhamos os queridos personagens Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em uma viagem pós-apocalíptica por Manhattan. Há muito tempo isolada do continente, a cidade se encontra em ruínas, cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio reino cheio de anarquia, perigo, beleza e terror. 

    A primeira temporada de The Walking Dead: Dead City consistirá em seis episódios, transmitidos no AMC em junho de 2023, e seguirá Maggie e Negan enquanto atravessam a cidade pós-apocalíptica de Nova York.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!