Cruella 2: Após polêmica envolvendo Emma Stone, Disney confirma sequência do filme. Veja!

Cruella 2: Após polêmica envolvendo Emma Stone, Disney confirma sequência do filme. Veja!

Cruella certamente foi uma das adaptações live-acton da Disney de maior sucesso dos últimos anos. Com uma história inédita e uma produção muito bem-feita, a sequência do longa já era dada como certa para boa parte dos fãs. Entretanto, a relação entre a protagonista Emma Stone e a Disney ficou abalada nas últimas semanas.

Isso ocorreu devido ao processo movido pela atriz Scarlett Johansson contra a Disney. Depois que a produtora resolvei lançar o filme Viúva Negra diretamente na plataforma de streaming, sem um acordo predefinido com a atriz, que teria direito a parte da bilheteria do filme. Com o processo vindo a público, outros profissionais que também foram prejudicados com o lançamento diretamente no Disney Plus, colocaram a produtora na justiça, dentre esses profissionais temos Emma Stone.

Caso Emma Stone

Cruella, o filme: Cruella De Vil volta ao cinema, com protagonismo e uma  deliciosa maldade | CLAUDIA

A protagonista de Cruella tinha um contrato bem parecido com o de Scarlett, com um salário composto, pela bilheteria do filme e acabou prejudicada pelo lançamento direto em streaming. Com isso, a sequência de Cruella, estava realmente ameaçada uma vez que Stone estava a um passo de romper relações com a Disney.

Agora segundo informações da Deadline, parece que Disney e Emma Stone, conseguiram entrar em um acordo e um novo contrato está sendo elaborado para que a atriz volte para a sequência de Cruella.

Veja o que o presidente da agência de talentos de Emma Stone falou sobre o caso:

“Embora o cenário da mídia tenha sido interrompido de forma significativa para todos os distribuidores, seus parceiros criativos não podem ser deixados de lado e carregar uma quantidade desproporcional de desvantagens sem potencial de crescimento. Esse acordo demonstra que pode haver um caminho justo que proteja os artistas e alinhe os interesses dos estúdios com o talento. Temos orgulho de trabalhar ao lado de Emma e Disney e agradecemos a disposição do estúdio em reconhecer suas contribuições como parceira criativa. Esperamos que isso abra as portas para que mais membros da comunidade criativa participem do sucesso de novas plataformas.”

Ainda não ficou certo se o novo filme de Cruella terá seu lançamento feito direto no Disney Plus como o primeiro filme, nem detalhes sobre enredo e data de lançamento do próximo filme. Sendo assim, fique de olho no maratonando pop para saber das novidades.

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *