Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Curtas com versões jovens de Luke, Han Solo e Leia podem ser anunciados na Star Wars Celebration

    Curtas com versões jovens de Luke, Han Solo e Leia podem ser anunciados na Star Wars Celebration

    2 min.28/02/2023Eriton Claudio

    Um importante anúncio será realizado na Star Wars Celebration deste ano, pelo menos é o que diz Shaun O’Rourke, profissional com mais de vinte anos na indústria do cinema, ele já trabalhou em colaboração com Warner Bros.Disney e Netflix inúmeras vezes.

    O’Rourke revelou em seu canal no YouTube, revelou que curtas com versões rejuvenescidas digitalmente de Luke Skywalker, Han Solo e Leia Organa está sendo desenvolvida pela Lucasfilm. Em outras palavras, como em The Mandaloriano e O Livro de Boba Fett, será utilizada tecnologia deepfake para recriar os protagonistas clássicos da franquia (apenas utilizada com Luke até o momento).

    Alden Ehrenreich, que interpretou uma versão mais jovem de Han Solo, parece não estar nos planos do estúdio para um possível retorno.

    Por enquanto devemos tratar essas informações como especulação, pois não houve nenhuma confirmação por parte da Lucasfilm. A Star Wars Celebration acontece entre 7 e 10 de abril, na cidade de Londres.

    O próximo lançamento de Star Wars será a terceira temporada de The Mandalorian, que estreia em 1º de março no Disney+.

    Em The Mandalorian, acompanhamos a história de Din Djarin, um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensas. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem. O Mandaloriano está sempre buscando formas de melhorar sua armadura, até que recebe uma missão de um cliente misterioso no submundo de Nevarro. Ele precisa rastrear e capturar um alvo sem nome, de aproximadamente cinquenta anos e, apesar de seu cliente parecer não se importar, o Dr. Pershing insiste que seja mantido vivo. Então, ele encontra Grogu, um ser enigmático da raça de Yoda que precisa de sua ajuda.

    O Mandaloriano escolhe proteger Grogu, ou “A Criança”, como também é conhecido. Em sua busca para entender as origens de Grogu, os dois são perseguidos por Moff Gideon, um ex-governador do Império que teve a vida impactada depois que os rebeldes destruíram a segunda Estrela da Morte.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!