Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Damon Lindelof deixa projeto de filme “secreto” de Star Wars, diz site

    Damon Lindelof deixa projeto de filme “secreto” de Star Wars, diz site

    2 min.21/03/2023Eriton Claudio

    Damon Lindelof, criador da série de Watchmen, estava trabalhando em um filme “secreto” de Star Wars, mas ao que parece agora ele deixou o projeto, de acordo com jornalista.

    O jornalista Jeff Sneider revelou em seu site, Above the Line, que Lindelof e Justin Britt-Gibson (Ms. Marvel) deixaram o projeto, mas que ele ainda vai acontecer sob o comando de Sharmeen Obaid-Chinoy (Ms. Marvel).

    Também de acordo com o site, a dupla chegou a entregar um rascunho do roteiro para o filme em fevereiro deste ano, e alguns dias depois foram desligados do projeto pela Lucasfilm.

    A Lucasfilm já contratou um novo roteirista para o longa, e pretende começar a produção do filme em fevereiro de 2024. Espera-se que ele seja lançado em 19 de dezembro de 2025 nos cinemas.

    Numa entrevista recente para a SlashFilm na SXSW, Lindelof respondeu a perguntas sobre o seu envolvimento no universo de Star Wars, dizendo:

    “Vou apenas dizer que, por razões que não posso comentar nesta manhã de domingo, neste dia, o grau de dificuldade é extremamente, extremamente, extremamente alto. Se não pode ser ótimo, não deve existir. Isso é tudo o que eu vou dizer, porque eu tenho a mesma ligação com essa franquia que você, ou seja, é o primeiro filme que eu vi sentado no colo do meu pai, com quatro anos de idade, maio de 77. Eu acho que é possível que, às vezes, quando você tem algo em tão alta reverência e estima, você entre na cozinha e simplesmente diga: ‘Talvez eu não deva cozinhar, talvez eu deva apenas comer’. Vamos deixar por isso mesmo.” Disse Lindelof.

    O último filme da franquia lançado nos cinemas foi Star Wars: A Ascensão Skywalker de 2019.

    Pensando nisso, a Lucasfilm está tentando arduamente lançar o filme do diretor Taika Waititi o mais rápido possível. No entanto, o diretor não tem pressa e disse à revista Rolling Stone há alguns meses que só começará a filmar quando sentir que tem um produto sólido.

    O filme apresentará uma história original de Star Wars, focada em personagens que nunca foram vistos antes na franquia.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!