Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Dave Filoni diz se Star Wars: Ahsoka é uma continuação de Rebels

    Dave Filoni diz se Star Wars: Ahsoka é uma continuação de Rebels

    1 min.03/05/2023Eriton Claudio

    Dave Filoni, responsável por escrever e dirigir Star Wars: Ahsoka, admitiu que de certa forma o série pode ser considerada uma continuação de Star Wars Rebels.

    Os eventos da animação terão grande importância para a narrativa da série.

    “Suponho que essa seja uma maneira de olhar para isso, por causa do epílogo que fiz em Rebels. Definitivamente todos os sinais estão indicando que é uma continuação”, admitiu ao podcast Dagobah Dispatch.

    “Quando estou contando essas histórias, não limito coisas como, ‘Ah, bem, eu fiz uma animação, então faria isso distintamente diferente em live action.’ Há apenas a história que é, e eu estava contando isso em uma outra mídia.”

    Star Wars: Ahsoka deve se passar cinco anos após os eventos de O Retorno de Jedi‎‎, com a protagonista em busca do Grande Almirante Thrawn ao mesmo tempo que tenta localizar o desaparecido Ezra Bridger.

    Rosario Dawson retornará como Ahsoka Tano, assim como Hayden Christensen no papel de Anakin Skywalker/Darth Vader. Mary Elizabeth WinsteadNatasha Liu Bordizzo, Ray Stevenson e Ivanna Sakhno também estão confirmados.

    Ahsoka estreia em agosto no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!