Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    David Harbour diz que Stranger Things está acabando na hora certa

    David Harbour diz que Stranger Things está acabando na hora certa

    1 min.22/02/2023Eriton Claudio

    A produção na quinta temporada de Stranger Things começará em breve, marcando o início do fim da série, o que é um timing perfeito, de acordo com o ator David Harbour.

    Em entevista ao Discussing Film, Harbour revelou que quando a série começou, ele nem sequer queria pensar que um dia acabaria. Agora, nove anos após ter filmado a primeira temporada, ele vê que Stranger Things precisa de acabar, pois é o próximo passo natural na história.

    “O que é engraçado é que, quando eu comecei a série, eu não queria que ela terminasse. É por isso que eu amo a série. Eu acharia que é uma grande produção mesmo que não estivesse nela. Agora estamos a quase nove anos trabalhando nisso, e acho que é hora de terminar.” Disse Harbour.

    Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.

    Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.

    Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!