Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    DC anuncia Andy Muschietti na direção de The Brave and the Bold, novo filme do Batman

    DC anuncia Andy Muschietti na direção de The Brave and the Bold, novo filme do Batman

    2 min.16/06/2023Eriton Claudio

    Diretor de The Flash (2023), Andy Muschietti foi oficializado pelo DC Studios como o comandante de The Brave and the Bold, o novo filme do Batman.

    Segundo informações do The Hollywood Reporter, o diretor e sua esposa Barbara Muschietti teriam assinado um contrato com o DCU para dirigir o longa. O filme ainda não possui data de estreia.

    “Nós assistimos The Flash antes mesmo de assumirmos a DC Studios e, sabíamos que estávamos nas mãos não apenas de um diretor visionário, mas de um grande fã da DC,” disseram Gunn e Safran em um comunicado.

    “É um filme magnífico – divertido e emocionante – e a afinidade e a paixão de Andy por esses personagens e por esse mundo ressoam em cada quadro. Então, quando chegou a hora de encontrar um diretor para The Brave and the Bold, havia realmente apenas uma escolha. Felizmente, Andy aceitou. Barbara (Muschietti) assinou contrato para produzir conosco. Eles são uma equipe extraordinária e não poderíamos ter parceiros melhores ou mais inspiradores ao embarcarmos nesta nova e emocionante aventura no DCU.” Completaram os chefes do DCU

    The Brave and the Bold irá apresentar o novo Batman do DCU, e mostrará a relação do Cavaleiro das Trevas e seu filho, Damian Wayne, o Robin.

    As HQs do lendário Grant Morrison servirão como base para esse filme.

    A ideia da equipe criativa é mostrar uma “história muito estranha de pai e filho”, introduzindo Damian Wayne, filho de Bruce Wayne cuja existência era desconhecida. O jovem decide assumir o manto do Robin para ajudar no combate ao crime em Gotham.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!