Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    De acordo com site, Marvel Studios começa reformulação criativa após fracassos de bilheteria

    De acordo com site, Marvel Studios começa reformulação criativa após fracassos de bilheteria

    1 min.21/02/2024Eriton Claudio

    Segundo informações do Hollywood Reporter, a Marvel Studios iniciou um processo de reformulação criativa em resposta a alguns recentes insucessos de bilheteria. Com apenas o lançamento de Deadpool 3 previsto nos cinemas pela Marvel em 2024, o estúdio dedicará o ano a uma revisão interna.

    Os detalhes específicos sobre essa reformulação criativa ainda são escassos, mas há a possibilidade de vermos os resultados desse processo já em 2025. A Marvel Studios está focada em acertar em projetos como Thunderbolts e O Quarteto Fantástico, considerando-os como elementos-chave para o sucesso futuro.

    A estreia de Thunderbolts nos cinemas está marcada para 2 de maio de 2025. Já O Quarteto Fantástico chegará aos cinemas em 25 de julho de 2025.

    De acordo com o estúdio, a equipe dos Thunderbolts será formada por Guardião Vermelho (David Harbor), Valentina (Julia Louis-Dreyfus), Fantasma, Agente Americano (Wyatt Russell), Treinadora (Olga Kurylenko), Yelena Belova(Florence Pugh) e Soldado Invernal (Sebastian Stan). Sendo que os dois últimos terão a missão de comandar o grupo.

    Já o Quarteto Fantástico será formado por Pedro Pascal como Reed Richards/Senhor Fantástico, Vanessa Kirby como Sue Storm/Mulher Invisível, Joseph Quinn como Johnny Storm/Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach como Ben Grinn/Coisa.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!