Deadpool quase apareceu em Doutor Estranho 2

Deadpool quase apareceu em Doutor Estranho 2

Em recente entrevista ao site norte-americano ComicBook, o roteirista Michael Waldron revelou que Deadpool quase esteve em Doutor Estranho 2.

“Sim, nós conversamos sobre isso. Acho que conversamos sobre tudo neste filme. Então, seria loucura não levantar isso, mas no final das contas não parecia… Simplesmente não parecia o lugar certo. Mas sim, é claro que conversamos sobre isso.”

O mercenário, vivido por Ryan Reynolds, teve dois filmes produzidos pela FOX, em 2016 e 2018. No entanto, agora que a Disney comprou a empresa, seus direitos retornaram para as mãos da Marvel. Dessa forma, contando com o retorno de Reynolds, o personagem fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel.

Ainda não sabemos se essa estreia acontecerá em forma de participação especial, como quase aconteceu em Doutor Estranho 2, ou se será apenas em Deadpool 3, longa que ainda não tem data de estreia definida.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Universo Marvel desbloqueia o Multiverso e o leva até muito mais longe. Prepare-se para a jornada no desconhecido com Doutor Estranho, que terá a ajuda de novos e antigos aliados, atravessando realidades alternativas.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *