Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Definidos os protagonistas de A Knight of the Seven Kingdoms, série derivada de Game of Thrones

    Definidos os protagonistas de A Knight of the Seven Kingdoms, série derivada de Game of Thrones

    2 min.05/04/2024Eriton Claudio

    O recém-anunciado spin-off de Game of Thrones, intitulado A Knight of the Seven Kingdoms, selecionou Peter Claffey (Mal de Família) e Dexter Soll Ansel (Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes) como seus dois protagonistas.

    Conforme anunciado pela próxima Max no Twitter, os dois atores assumirão os papéis de Ser Duncan o Alto e seu fiel escudeiro mirim Egg, respectivamente. Veja o anúncio abaixo.

    Além de anuciar seus protagonistas, a HBO disponibilizou uma sinopse oficial para a série.

    "Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagaram por Westeros: um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro baixinho, Egg. Em uma época em que a linhagem Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não havia se apagado, grandes destinos, poderosos inimigos e aventuras perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis."

    A série A Knight of the Seven Kingdoms é adaptada das histórias de Dunk & Egg, escritas pelo mesmo George R.R. Martin dos livros originais. Ambientada entre o prelúdio House of the Dragon e a série Game of Thrones original, a trama promete explorar novos aspectos do universo de Westeros.

    Todos os episódios de Game of Thrones, bem como a primeira temporada de House of the Dragon, estão disponíveis para streaming na plataforma HBO Max.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!