DEMOLIDOR EM HOMEM-ARANHA 3

DEMOLIDOR EM HOMEM-ARANHA 3

Peter Parker está em apuros depois das cenas pós-créditos de Homem-Aranha longe de casa, onde teve sua identidade secreta revelada, além de ser acusado de assassinar Mystério. Com isso, ao que tudo indica, o terceiro filme da franquia terá um advogado que será bastante presente e tentará livrar a aranha das falsas acusações.

 

Quando pensamos em um advogado super-herói, o primeiro nome que surge é a de Jennifer Walters, a She-Hulk, primeiro por ser advogada e depois por já ter uma série encaminhada dentro do Disney Plus. Entretanto, as últimas informações apontam que esse advogado pode ser Matt Murdock (Demolidor), por ser uma antiga propriedade da FOX, essa seria uma ótima oportunidade para começar a introduzir os personagens dentro do UCM. Além disso, muitos dos fãs de quadrinhos já pedem a muito tempo que os crossovers entre Homem-Aranha e Demolidor fossem levados para os cinemas.

 

Até o momento as informações não foram confirmadas pelas partes envolvidas, sendo assim considere tudo como rumor, Homem-Aranha 3 só deve chegar aos cinemas em julho de 2021

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *