Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Derivados estão prejudicando Star Wars, diz Liam Neeson

    Derivados estão prejudicando Star Wars, diz Liam Neeson

    2 min.19/02/2023Eriton Claudio

    Liam Neeson, intérprete do Jedi Qui-Gon Jinn em Episódio I: A Ameaça Fantasma (1999), revelou o motivo para não voltar para a franquia, segundo o ator Star Wars está perdendo a magia por conta de seus derivados.

    Neeson fez duas participações especiais em produções recentes de Star Wars, em Obi-Wan Kenobi (2022) e na animação Histórias dos Jedi (2022). Quando questionado se teria interesse em retornar para um papel maior na franquia, o ator respondeu:

    “Não, não estou. Há muitos derivados em Star Wars. Para mim está se diluindo e tirando a magia e o mistério de uma forma estranha, para mim.”

    The Mandalorian derivado mais famoso de Star Wars retorna para a sua terceira temporada em 1º de março no Disney+.

    Em The Mandalorian, acompanhamos a história de Din Djarin, um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensas. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem. O Mandaloriano está sempre buscando formas de melhorar sua armadura, até que recebe uma missão de um cliente misterioso no submundo de Nevarro. Ele precisa rastrear e capturar um alvo sem nome, de aproximadamente cinquenta anos e, apesar de seu cliente parecer não se importar, o Dr. Pershing insiste que seja mantido vivo. Então, ele encontra Grogu, um ser enigmático da raça de Yoda que precisa de sua ajuda.

    O Mandaloriano escolhe proteger Grogu, ou “A Criança”, como também é conhecido. Em sua busca para entender as origens de Grogu, os dois são perseguidos por Moff Gideon, um ex-governador do Império que teve a vida impactada depois que os rebeldes destruíram a segunda Estrela da Morte.

    The Mandalorian tem duas temporadas disponíveis no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!