Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Diretor aborda possíveis planos para filme crossover de Transformers com G.I. Joe

    Diretor aborda possíveis planos para filme crossover de Transformers com G.I. Joe

    2 min.17/07/2023Eriton Claudio

    Steven Caple Jr., diretor responsável por Transformers: O Despertar das Feras, falou um pouco em entrevista sobre um possível filme crossover entre Transformers e G.I. Joe.

    Conversando com o Comic Book Resources, Caple Jr. abordou a possibilidade da realização de um filme unindo as duas franquias, após os G.I. Joe aparecerem em Despertar das Feras. O diretor revelou que já existem algumas ideias para o longa, e que espera muito poder ver o projeto chegando aos cinemas.

    “Eles [os G.I. Joe] são conhecidos por sua tecnologia”, disse ele. “Quero manter isso vivo. Acho que há algo a dizer sobre eles serem conhecidos pela tecnologia, agora tendo o Exosuit que está ligado aos Autobots. Sinto que podemos brincar um pouco com isso.”

    “Há também um segmento muito legal dos Joes, uma facção dos Joes, que ainda não foi muito explorada, que são os GI Joe Renegades”, continuou o cineasta. “Esse é um grande problema para mim. Eles são foras-da-lei. Não vou me aprofundar muito nisso. Mas para mim, era um time muito legal. Acho que é algo interessante de se trabalhar.”

    Ambientado nos anos 1990, Transformers: O Despertar das Feras levará o público a uma aventura global cheia de ação, enquanto os Maximals, Predacons e Terrorcons se juntam à batalha entre os Autobots e Decepticons na Terra. Noah, um jovem astuto do Brooklyn, e Elena, uma ambiciosa e talentosa pesquisadora de artefatos, são arrastados para o conflito enquanto Optimus Prime e os Autobots enfrentam o terrível novo inimigo empenhado em sua destruição chamado Scourge.

    Baseado no spinoff de Beast Wars: Transformers, que apresentava robôs que se transformam em animais robóticos. A série de animação para TV foi exibida no Brasil nos anos 1990, reinventando a saga dos Autobots e Decepticons.

    O elenco do filme conta com Anthony Ramos (In the Heights - Em Um Bairro em Nova York) no papel principal, além de Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro), Michelle Yeoh (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo), Pete Davidson (Morte Morte Morte) e Luna Lauren Velez (Homem-Aranha no Aranhaverso).

    Transformers: O Despertar das Feras está em cartaz nos cinemas.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!