Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Diretor aborda preocupação com elenco principal de Stranger Things

    Diretor aborda preocupação com elenco principal de Stranger Things

    2 min.24/10/2023Eriton Claudio

    Stranger Things assim como outras produções foi muito afetada pela atual greve dos atores de Hollywood, e isso tem preocupado os fãs do seriado, já que seu elenco principal está crescendo muito rápido.

    Shawn Levy, um dos diretores da quinta temporada, respondeu durante entrevista a Variety se o roteiro do último ano da série precisaria passar por alguma adaptação, já que na vida real seus protagonistas não são mais adolescentes.

    "Vimos o elenco do programa crescer aos olhos do público, e entre os 12 e os 22 anos, todo ser humano muda profundamente. Essa passagem de tempo definitivamente não está ajudando. Dito isto, nosso departamento de cabelo, maquiagem e figurino, é bastante excepcional, com perucas e maquiagem. Então, vamos usar todas as ferramentas disponíveis para nós. E eu sei que nosso elenco está ansioso para voltar ao trabalhos no set, tanto quanto a equipe de produção."

    A quinta e última temporada de Stranger Things segue sem data de estreia definida na Netflix.

    Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.

    Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.

    Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!