Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Diretor de Halloween fala sobre a série de The Last of Us

    Diretor de Halloween fala sobre a série de The Last of Us

    2 min.17/10/2023Eriton Claudio

    Um dos principais nomes do terror em Hollywood, o diretor John Carpenter, responsável por Halloween, revelou que passa parte do tempo jogando videogame, e que um de seus jogos favoritos é The Last of Us, ele também se mostrou muito fã da série da HBO!

    Carpenter voltou ao cenário do terror com o projeto chamado Suburban Screams, que estreia em 13 de outubro. Com o retorno do diretor, e dado seu amor por The Last of Us, alguns fãs estão se perguntando se há uma chance do diretor se juntar ao projeto.

    Falando ao ComicBook, Carpenter foi direto ao responder sobre esse desejo dos fãs:

    “Eu adorei. A história é ótima. Esqueça o jogo. Os atores do show, simplesmente sensacionais. Isso foi tão bem feito.”

    The Last of Us está disponível na HBO Max.

    O elenco da série conta com Pedro Pascal e Bella Ramsey, nos papéis principais, também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.

    Joel, um duro sobrevivente, é contratado para contrabandear Ellie, uma rapariga de 14 anos de idade, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho, torna-se numa jornada brutal e dolorosa, já que ambos têm de atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

    Mesmo John Carpenter não se mostrando interessado em fazer parte de The Last of Us, os fãs podem conferir seu novo trabalho, a série Suburban Screams. Uma antologia de terror criada por pelo próprio Carpenter.

    https://www.youtube.com/watch?v=a9cRV4_Qgew

    Cada episódio se concentra em uma verdadeira história de terror, contada pelas pessoas reais que viveram. Seus relatos em primeira mão ganham vida através de cenas cinematográficas premium, clipes de notícias, fotos caseiras e imagens de arquivo, combinando a linguagem visual dos filmes de terror com as ferramentas e técnicas dos documentários,  criando uma experiência única e assustadora para os espectadores.

    Suburban Screams está disponível nos EUA através do Peacock. Ainda não se sabe quando a série chegará no Brasil.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!