Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Diretor de Lobisomem na Noite pode comandar possível filme dos Filhos da Meia-Noite

    Diretor de Lobisomem na Noite pode comandar possível filme dos Filhos da Meia-Noite

    2 min.15/02/2024Eriton Claudio

    Após anos de espera, a Marvel Studios finalmente anunciou o elenco principal de Quarteto Fantástico. Contudo, parece que outra equipe querida pelos fãs pode estar prestes a ganhar seu próprio filme em breve.

    Segundo Daniel Ritchman, Kevin Feige e sua equipe estão empenhados em trazer Filhos da Meia-Noite para os cinemas. E Michael Giacchino, conhecido por Lobisomem na Noite, está supostamente em negociações para assumir a direção.

    Até o momento, todas as informações permanecem como rumores não confirmados.

    É importante destacar que já existe uma base sólida no Universo Cinematográfico Marvel, com a inclusão de personagens como Agatha Harkness (interpretada por Kathryn Hahn), Elsa Bloodstone (interpretada por Laura Donnelly), Cavaleiro Negro (interpretado por Kit Harington), Cavaleiro da Lua (interpretado por Oscar Isaac) e até mesmo Lobisomem (interpretado por Gael Garcia Bernal) nos últimos anos.

    Um outro membro notável, Blade, está a caminho, com Mahershala Ali no papel principal.

    Nos quadrinhos, Filhos da Meia-Noite teve sua estreia em Rise of the Midnight Sons, um crossover da Marvel Comics de 1992. Este evento, dividido em seis edições, reunia personagens sobrenaturais populares, como o Motoqueiro Fantasma e Blade, unindo forças para enfrentar uma perigosa vilã demoníaca.

    Com o passar dos anos, a equipe teve várias formações, com diferentes personagens se juntando e enfrentando uma variedade de ameaças horrendas.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!