Diretor de O Último Duelo culpa geração atual por fracasso na bilheteria

Diretor de O Último Duelo culpa geração atual por fracasso na bilheteria

Ridley Scott tem sido bastante amargo em relação a tudo que envolve os tempos atuais do cinema. Depois de detonar os filmes de super-heróis, o diretor culpou a atual geração do público pelo fracasso de O Último Duelo, seu mais recente filme.

Em entrevista para o WTF Podcast, da Screenrant, o diretor disse que a Disney, atual proprietária da 20th Century Studios que distribuiu O Último Duelo, fez um bom trabalho promovendo o filme, mas que a atual audiência foi o que fez a bilheteria se tornar um fracasso.

“Acho que tudo se resume a… O que vemos hoje é a audiência que cresceu nesses malditos telefones celulares. O millennial, que nunca quer aprender nada, a menos que você diga pelo celular.” – Disse Scott.

“Este é um amplo traço, mas acho que estamos lidando com isso agora com o Facebook. Este é um erro de orientação que aconteceu quando se deu o tipo errado de confiança a esta última geração, eu acho.”

Mesmo que o diretor deixe claro a sua posição, é importante frisar que existem diversas razões para o filme não ter emplacado nas bilheterias, começando com o COVID-19. A maioria do público pode já estar vacinada, mas nem todos se sentem confortáveis a voltar ao cinema. Além de que, quem se colocou ao risco, pode não ter se sentido tão inclinado a assistir a O Último Duelo, já que sua estreia se deu em outubro, no meio de diversos grandes lançamentos.

Lançado nos cinemas em 15 de outubro deste ano, O Último Duelo foi um fracasso absoluto de bilheteria, arrecadando apenas 27 milhões de dólares em todo mundo, tendo custado 100 milhões para ser feito.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *