Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Diretor deixa Vingadores: A Dinastia Kang

Diretor deixa Vingadores: A Dinastia Kang

1 min.15/11/2023Eriton Claudio

Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) deixou o comando de Vingadores: A Dinastia Kang, segundo informações do Deadline.

O site também informa que foi uma “saída amigável”, já que o diretor continuará envolvidos em outros projetos da Marvel Studios, como a série Magnum e a sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Vingadores: A Dinastia Kang já havia perdido também seu roteirista Jeff Loveness (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).

A notícia certamente alimentará rumores de que a Marvel Studios planeja cancelar totalmente Vingadores: A Dinastia Kang, deixando apenas Vingadores: Guerras Secretas em seu calendário.

A Marvel está supostamente tentando abandonar os planos de utilizar o vilão Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors, o ator também está enfrentando problemas legais após ser acusado de agressão e assédio.

Considerada a primeira grande saga dos quadrinhos, Guerras Secretas mostra diferentes heróis sendo transportados para o Mundo de Batalha, um planeta peculiar que ninguém conhecia. X-Men, Quarteto Fantástico e os Vingadores, bem como os vilões Magneto, Ultron, Galactus e Doutor Destino precisam guerrear entre eles para atingir o maior prêmio que poderiam almejar: a realização de seu maior desejo.

Vingadores: Guerras Secretas chegará em 7 de maio de 2027.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!