Diretor dos X-Men na Fox está empolgado com a versão da Marvel Studios

Diretor dos X-Men na Fox está empolgado com a versão da Marvel Studios

Durante uma entrevista ao Comic Book Resources, o diretor de X-Men: Fênix Negra e de vários outros filmes dos mutantes, Simon Kinberg disse estar empolgado para ver a versão dos heróis que será feita pela Marvel Studios.

”Há uma parte de mim que sente que estou realmente interessado em ver o que eles vão fazer com a franquia, para torná-la diferente. Sem querer parecer bombástico, mas é um pouco como Shakespeare, onde um milhão de pessoas interpretaram Hamlet. Houve toneladas de versões fascinantes de Hamlet. Tive a oportunidade de trabalhar com o elenco original dos ‎‎X-Men‎‎, e depois fui para ‘Primeira Classe‎‎’, e depois os coloquei juntos em um filme, e então trabalhamos em algo muito diferente com ‘‎‎Logan‎‎’. Há tantas maneiras diferentes que você pode ir, até mesmo em termos de elenco,” declarou.

”Estou empolgado para ver. Sei que vai ser legal, porque tudo o que eles fazem é legal e inteligente e muito bem pensado. Como fã dos quadrinhos e fã de filmes da Marvel, literalmente mal posso esperar. Vou ser o primeiro da fila do cinema,” concluiu.

Ainda não se sabe quando os mutantes irão chegar ao MCU. No momento existem apenas rumores de um filme com o título de Os Mutantes.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *