Disney+ define elenco principal da série de A Lenda do Tesouro Perdido

Disney+ define elenco principal da série de A Lenda do Tesouro Perdido

O elenco principal da série do Disney+A Lenda do Tesouro Perdido, foi enfim definido pelo estúdio, conforme relata site. E não, Nicolas Cage infelizmente não está nele.

O Deadline revelou que Lyndon Smith, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano e Jordan Rodrigues, se juntaram à já anunciada como estrela da série Lisette Alexis.

De acordo com o site, Smith irá interpretar um agente do FBI chamado Ross, e Reed será Tasha, uma blogueira de Instagram, que entende muito sobre tecnologia e é a amiga mais próxima da protagonista Jess (Alexis), que também terá Ethan, personagem de Rodrigues, como melhor amigo. Quanto a Cipriano e Walker, irão interpretar consequentemente Oren, um conspirador, e Liam, um músico e lutador que vem de uma longa linhagem de caçadores de tesouro.

O site não falou nada sobre a especulação de que Catherine Zeta-Jones será a interprete da vilã da série. Segundo rumor, ela interpretará Billie, uma bilionária implacável do mercado de criptomoedas.

O show irá explorará questões atuais de identidade, comunidade, autoria histórica e patriotismo, contadas do ponto de vista de Jess Morales, uma jovem de 20 anos que, com seu diversificado grupo de amigos, parte na aventura de sua vida para descobrir sua misteriosa história familiar e recuperar um tesouro perdido.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *