Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Disney não descarta adiamento de As Marvels, diz site

    Disney não descarta adiamento de As Marvels, diz site

    2 min.25/07/2023Eriton Claudio

    Segundo informações do Bloomberg, alguns projetos marcados para este ano podem ser adiados pela The Walt Disney Company, devido as recentes greves do Writer’s Guild of America e SAG-AFTRA.

    O site revelou um lista preliminar que a empresa teria preparado. Confira os possíveis adiamentos que a Disney estaria planejando:

    • Pobres Criaturas (8 de setembro), que reúne a vencedora do Oscar Emma Stone com diretor Yorgos Lanthimos e é co-estrelado por Mark Ruffalo e Willem Dafoe
    • Next Goal Wins (17 de novembro), do diretor Taika Waititi, que traz a história do infame e terrível time de futebol da Samoa Americana, conhecido por uma brutal partida da FIFA em 2001 em que perdeu por 31-0
    • Wish: O Poder dos Desejos (22 de novembro), longa-metragem animado comemorativo do 100º aniversário do estúdio, e com as vozes da vencedora do Oscar Ariana DeBose e Chris Pine
    • Magazine Dreams (8 de dezembro), um drama de fisiculturismo que é colocado como candidato a prêmios, apesar das polêmicas envolvendo Jonathan Majors

    Algumas fontes também citam que As Marvels podem entrar nessa lista, dependendo da duração da greve em Hollywood. Afinal, é improvável que uma produção desse calibre seja lançada nos cinemas sem qualquer tipo de publicidade do elenco principal ou da equipe de criação.

    As Marvels terá direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), chegará aos cinemas em 10 de novembro de 2023, com Brie Larson no papel principal. Além dela, também foram confirmadas as chegadas de Iman Vellani como Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau.

    Além do trio protagonista formado por Brie Larson, Teyonah Parris, e Iman Vellani, o elenco do filme contará também com Zawe Ashton e Park Seo-Joon.

    O roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em WandaVision. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

    Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais mostram Carol carregando o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Miss Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau.

    Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.

    As Marvels está agendado para 10 de novembro deste ano.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!