Divergências sobre Guerra Civil quase tiraram os Irmãos Russo da Marvel

Divergências sobre Guerra Civil quase tiraram os Irmãos Russo da Marvel

Joe e ‎‎Anthony Russo‎‎ revelaram em depoimento ao livro The Making of the Marvel Cinematic Universe que quase deixaram a Marvel Studios, antes mesmo de fazerem Capitão América: Guerra Civil. Tudo isso por conta de uma desentendimento com os líderes da Marvel Entertainment e seu Comitê Criativo.

Na época a Marvel Studios ainda respondia a esse comitê, e só depois que Kevin Feige ameaçou se demitir devido as várias limitações criativas, houve uma grande reformulação interna.

Os Irmãos Russo queriam mudar as coisas, trazendo conflito para dentro dos Vingadores, culminando no confronto do Capitão América contra o Homem de Ferro. A ideia foi vetada pelo Comitê Criativo, que insistia em ter a equipe sempre unida para lutar contra o Barão Zemo e seu esquadrão de super soldados no terceiro ato.

”Chegamos a um ponto em que dissemos em voz alta: ‘Não estamos interessados em continuar como diretores deste filme se vai ser sobre gerenciar a política e o terceiro ato’,” diz ‎‎Joe. “E acho que Kevin estava muito energizado com isso. Talvez isso lhe deu alguma vantagem na situação, porque fomos tão claros sobre o nosso ponto de vista,” concluiu Anthony.

Joe e Anthony Russo ainda retornaram para Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *