Divulgadas imagens de Bridget Regan como Hera Venenosa na série da Batwoman

Divulgadas imagens de Bridget Regan como Hera Venenosa na série da Batwoman

O retorno da terceira temporada de Batwoman está acontecendo e, com a volta da série, teremos uma novidade bastante aguardada pelos fãs: a estreia da atriz Bridget Regan como Pamela Isley, a Hera Venenosa. E o TVLine divulgou três fotos exclusivas da personagem, aumentando ainda mais as expectativas do público para vê-la em ação.

Antes da chegada de Regan, Mary Hamilton, irmã adotiva de Kate Kane vivida por Nicole Kang, cumpriu o papel da vilã após ser infectada por uma de suas plantas.

Segundo informações do TVLine, a segunda metade do terceiro ano de Batwoman vai introduzir a vilã em flashbacks de Renee Montoya (Victoria Cartagena), enquanto ela relembra seu passado. Em uma das imagens divulgadas, podemos ver como será o traje de Hera Venenosa na trama, inspirado no visual clássico da personagem nos jogos Batman Arkham. Confira:

Em Batwoman, a personagem é descrita como uma ex-estudante de botânica da Universidade de Gotham que é uma brilhante cientista com vontade de mudar o mundo para melhor. No entanto, os planos de Pamela mudam quando toxinas de plantas são injetadas em seu corpo, transformando-a na icônica vilã do Batman, a Hera Venenosa.

Batwoman está disponível no catálogo da HBO Max.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *