Doce Vingança: Brasileira se inspira no filme para cometer crime brutal em Manaus. Entenda

Doce Vingança: Brasileira se inspira no filme para cometer crime brutal em Manaus. Entenda

Doce Vingança foi um filme um tanto quanto criticado pelos críticos que deram apenas 32% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas que em pouco tempo se tornou um clássico cult arrebatando muitos fãs. O filme conta a história de uma jovem que resolve se vingar de todos os homens que a abusaram ao longo de sua vida.

Doce Vingança': Brasileira se inspira no filme e comete crime CHOCANTE |  CinePOP

Inspirada pelo filme Claudia de 41 anos resolveu se vingar de seu pai um homem de 65 anos que vivia em uma clínica de reabilitação. Segundo o portal R7, o crime já era orquestrado a 11 anos e o filme foi o estopim para que Cláudia agisse.

Segundo a equipe que tratava do idoso, Cláudia nunca havia demonstrado raiva ou algum problema para com o pai, sempre que o visitava era carinhosa e atenciosa. Além disso, segundo a família, ela ajudava a custear a estadia dele na clínica de reabilitação.

Entretanto, segundo as informações da polícia, tudo isso fazia parte do plano de vingança elaborado por Cláudia. Plano esse que começou quando ela contou a família que sofreu abusos sexuais do pai durante a adolescência e foi ignorada por esses.

Entenda o crime

O assassinato aconteceu na última sexta-feira (9) quando Cláudia retirou o pai da clínica de reabilitação e o levou para dar uma caminhada em uma trilha. Chegando lá ela ateou fogo no corpo do pai que não pode fazer nada. Logo em seguida a polícia foi acionada e a prisão de Cláudia decretada. Entretanto, a mulher ainda não foi encontrada e segue sendo procurada pela polícia.

Segundo o irmão de Cláudia, ela já tentava a algum tempo retirar o pai da clínica para ir morar com ela, mas ele nunca autorizou isso, não por desconfiar da irmã, apenas pelo conforto e assistência que o pai teria na clínica. Entretanto, ao que parece o plano de Cláudia era ter o seu pai com ela, para que pudesse torturá-lo antes de o assassinar.

Crime premeditado

Na investigação da polícia, foi descoberto que Cláudia se inspirou no filme Doce Vingança para realizar o crime. Isso fica claro nas mensagens trocadas com o seu irmão, onde ela o questiona de maneira insistente e curiosa sobre já ter visto o filme, parecendo zombar do que estava para acontecer.

O irmão sem entender muito o significado das mensagens apenas ignorou, entretanto depois do ocorrido ele se arrepende por não ter dado mais atenção para isso.

Até o momento mais de 10 pessoas já foram ouvidas pela polícia na tentativa de descobrir o paradeiro da mulher. Todavia, devido ao longo tempo de preparo que Cláudia teve para pensar o crime, pode ser difícil encontra-la.

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *