Dragon Ball Super Heros: Novo filme da franquia tem novo personagem criado por Akyra Toriama revelado. Saiba mais.

Dragon Ball Super Heros: Novo filme da franquia tem novo personagem criado por Akyra Toriama revelado. Saiba mais.

O anúncio do novo filme da franquia Dragon Ball foi divulgado recentemente durante a Comic Con@Home no painel da Toei Animation. Intitulado Dragon Ball Super Heros, o filme se passara alguns anos depois dos eventos do Torneio do Poder.

Dragon Ball Super | Fãs podem ter descoberto ordem de eliminação do  Universo 7 no torneio - NerdBunker

Além disso, o filme irá introduzir um novo personagem a trama. Cujo qual foi desenvolvido pelo próprio Toriama e ao que tudo indica, terá grande importância na trama. Confira abaixo:

Ao contrário do que pode parecer, ambos os visuais representam um único personagem. Durante o painel, tanto a dubladora do GokuMasako Nozawa, quanto os membros técnicos da produção tiveram o cuidado de referenciar o personagem sempre no singular.

Fãs especulam que a mudança na aparência possa significar diferentes formas. Assim como o Cell e Freeza, ou uma nova raça que compartilhe sua consciência em múltiplos corpos.

Outro detalhe importante que foi revelado no filme, é que Dragon Ball Super Heros, será a primeira produção da franquia que irá mesclar animação clássico com insertes em 3D, efeito bastante usado nos animes mais recentes.

Dragon Ball Super: Super Hero estreia nos cinemas japoneses em 2022, com lançamento nos cinemas previsto internacionalmente.

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *