Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Duna: Parte 2 terá Tim Blake Nelson em seu elenco

    Duna: Parte 2 terá Tim Blake Nelson em seu elenco

    2 min.08/01/2023Eriton Claudio

    Tim Blake Nelson (Watchmen) é a mais recente adição ao elenco de Duna: Parte 2. A longa-metragem de Denis Villeneuve será lançado no final deste ano, mais precisamente em novembro, e continuará a história da viagem de Paul Atreides (Timothée Chalamet) através do deserto de Arrakis.

    Além de Nelson, nomes como Florence PughAustin ButlerLéa Seydoux e Christopher Walken também estarão na segunda parte do longa. O ator não teve seu personagem revelado.

    O filme terá os retornos de alguns atores do primeiro filme como Rebecca FergusonZendaya Josh Brolin.

    Tim Blake Nelson também já foi confirmado em outra grande produção, trata-se de Capitão América: A Nova Ordem Mundial, onde retornará como O Líder, o vilão que o ator interpretou em O Incrível Hulk.

    Inspirado na série de livros de Frank Herbert, Duna se passa em um futuro longínquo. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de "melange", usada para estender a vida humana, chegar a velocidade da luz e garantir poderes sobrehumanos. Para isso ele manda seu filho, Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso que nasceu para ter um grande destino além de sua imaginação, e seus servos e concubina Lady Jessica (Rebecca Fergunson), que também é uma Bene Gesserit. Eles vão para Duna, afim de garantir o futuro de sua família e seu povo. Porém, uma traição amarga pela posse da melange faz com que Paul e Jessica fujam para os Fremen, nativos do planeta que vivem nos cantos mais longes do deserto.

    Duna: Parte 2 chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2023.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!