Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    É uma “história de amor” de Paul e Chani, diz diretor sobre Duna: Parte 2

    É uma “história de amor” de Paul e Chani, diz diretor sobre Duna: Parte 2

    1 min.14/02/2024Eriton Claudio

    Além das complexidades políticas e do cenário de guerra, o diretor observa que Duna: Parte 2 também aborda uma "história de amor" entre Paul Atreides e Chani.

    Denis Villeneuve destaca, em entrevista à revista Empire, a evolução do romance entre os personagens interpretados por Timothée Chalamet e Zendaya.

    "O primeiro longa era muito contemplativo - um jovem descobrindo a extensão do mundo. O segundo é um filme de guerra. Mas no fundo, também se trata de uma história de amor entre Paul e Chani. Acompanhamos como nosso protagonista conquista a confiança de sua parceira, como ela abrirá seu coração para ele, e como eles encontrarão uma maneira de libertar o mundo de Chani das garras dos Harkonnen. É muito mais emocional que seu antecessor."

    Duna: Parte 2 chega aos cinemas em 1 de março de 2024.

    Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

    Além de dos protagonistas Timothée Chalamet e Zendaya, a sequência também conta com os retornos de Rebecca FergusonDave BautistaJavier Bardem, Stellan Skarsgård Josh Brolin, além da introdução de nomes como os de Léa SeydouxFlorence PughChristopher WalkenAustin Butler Tim Blake Nelson.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!