Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Eddie não deve retornar em Stranger Things, acredita ator

    Eddie não deve retornar em Stranger Things, acredita ator

    1 min.07/03/2023Eriton Claudio

    Os fãs ainda não superaram a morte de Eddie no final da quarta temporada de Stranger Things, e com o novo ano prestes a começar suas filmagens, alguns desses fãs ainda acreditam no retorno do personagem. Mas, segundo o ator Joseph Quinn, intérprete de Eddie, isso não deve acontecer.

    Enquanto participava da Comic Con de Londres, Quinn foi perguntado se existiria alguma chance de ele retornar para a quinta temporada de Stranger Things. O ator respondeu que adoraria interpretar Eddie de novo, mas que não deve acontecer.

    “Eles vão começar a filmar em breve! Não sei… eu adoraria – [mas] eu morri. […] Acho que é improvável. Essa é a minha resposta honesta.”

    Os próprios irmãos Duffer confirmaram que Eddie Munson morreu de fato em Stranger Things. Na quarta parte da série da Netflix, o rapaz acabou se sacrificando, chamando a atenção dos morcegos do Mundo Invertido e sendo atacado.

    Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.

    Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.

    Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!