Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Eiichiro Oda reage ao sucesso do live-action de One Piece na Netflix

    Eiichiro Oda reage ao sucesso do live-action de One Piece na Netflix

    2 min.01/11/2023Eriton Claudio

    Após o lançamento do volume 107 de One Piece, Eiichiro Oda teve a oportunidade de comentar sobre a adaptação da Netflix e seu enorme sucesso global.

    Sabemos que uma segunda temporada está em desenvolvimento, com produção prevista para começar no próximo ano.

    "A série em live-action de One Piece foi revelada ao mundo e estou feliz por ter sido muito bem recebida. Apenas um pensamento, mas sinto que Iñaki, que interpretou Luffy, e os outros estão no caminho para se tornarem grandes estrelas de Hollywood... isso significaria que eu me tornarei um amigo dessas grandes estrelas de Hollywood! Não é incrível? Todo mundo do elenco, por favor, não se esqueça de mim, ok? Bem, então, eu estaria desenhando no meu quarto como de costume."

    One Piece: A Série já está disponível no catálogo da Netflix

    O elenco da série conta com Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skyler como Sanji e Peter Gadiot como Shanks.

    One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy e seus amigos, afim de encontrar o maior e mais grandioso tesouro deixado pela pirata Gol D Roger. O nome do tesouro é One Piece e quem encontrá-lo, se tornará o Rei dos Piratas.

    Baseado no mangá de Eiichiro Oda, One Piece segue em exibição com anime desde 1999, superando a impressionante marca de mais de 1.000 episódios.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!