Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Estrela da música, Tina Turner morre aos 83 anos

    Estrela da música, Tina Turner morre aos 83 anos

    1 min.24/05/2023Eriton Claudio

    Nesta quarta-feira (24), o mundo da música recebeu uma triste notícia com o falecimento da cantora Tina Turner. A diva do pop e do rock morreu aos 83 anos, de acordo com um comunicado oficial a imprensa.

    A cantora já vinha lutando contra um câncer de intestino desde o ano de 2016. Mas já estava afastada dos palcos desde 2009, quando fez sua última turnê. (via The Guardian)

    Tina, ao lado de seu ex-marido, Ike Turner, foi responsável por algusn dos grandes sucessos da música mundial, entre eles estão “Proud Mary”, “A Fool in Love” e mais. Já na sua gigantesca carreira solo tivemos os sucessos “Private Dancer” e “The Best”.

    Tina Turner também atuou em alguns filmes, entre eles Mad Max: Além da Cúpula do Trovão (1985), onde protagonizou o longa ao lado de Mel Gibson. Além de estrelar o filme, a cantora também foi responsável por sua música tema, “We Don’t Need Another Hero“.

    Tina Turner deixa quatro filhos. A vida da cantora inspirou o documentário Tina, lançado em 2021 e disponível para streaming no HBO Max.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!