Executivo culpa “ego” de Dwayne Johnson por fracasso de Adão Negro
Um executivo de Hollywood, que preferiu não revelar seu nome, revelou que o fracasso do filme Adão Negro aconteceu muito por conta do enorme ego de Dwayne Johnson.
Falando ao The Wrap, ele disse que o constante desejo de Johnson ser o centro das atenções, acabou afetando muito a produção do longa. Veja o que ele disse:
“Dwayne está tentando se vender como maior do que o filme”, disse o executivo anônimo. “Ele é uma das poucas pessoas que sempre pensa que é a pessoa mais importante em qualquer situação ou ambiente.”
- Fãs estão acusando Dwayne Johnson de destruir franquias de Shazam e Adão Negro
- De acordo com site, Dwayne Johnson utilizou Superman para tentar controlar a DC
Adão Negro está disponível na HBO Max.
O elenco do filme conta com Dwayne Johnson (Rápida Vingança) como Teth-Adam, Aldis Hodge (O Homem-Invisível) como Gavião Negro, Pierce Brosnan (007: Contra GoldenEye) como Senhor Destino, Sarah Shahi (Person of Interest) como Adrianna, Noah Centineo (Um Date Perfeito) como Esmaga-Átomo, e Quintessa Swindell (Gatunas) como Ciclone.
Adão Negro era originalmente Thet-Adam no antigo Egito, e tornou-se o Poderoso Adam, o primeiro campeão do Mago Shazam, que serviu ao príncipe Khufu no antigo Egito (Khufu sendo a encarnação original do Gavião Negro). Depois, Thet-Adam enlouqueceu e queria abusar de seu poder.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88