Ezra Miller não deve mais interpretar o Flash após estreia do filme solo do herói

Ezra Miller não deve mais interpretar o Flash após estreia do filme solo do herói

Parece que Ezra Miller está com os dias contados na DC, de acordo com o Deadline, o ator será substituído pela DC/Warner após o lançamento de The Flash em 2023.

Isso deve acontecer mesmo se a situação de Miller mudar, até o momento o ator já foi preso no Havaí acusado de agressão, e mais recentemente ele está sendo acusado de ter abusado de uma jovem que mora com ele, os pais da garota entraram com uma medida protetiva contra o ator.

Também de acordo com o site, a Warner ainda não decidiu a estratégia que será usada para o lançamento do filme. Existem duas possibilidades até o momento, a primeira seria lançar o filme nos cinemas, mas sem uma turnê e divulgação, a segundo seria lançar o filme direto para streaming, ou seja, na HBO Max. O CEO da empresa, David Zaslav, deverá tomar uma decisão sobre o assunto muito em breve.

O filme tem em seu elenco Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú como Nora West, Ron Livingston como Henry West e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman estão no elenco principal.

The Flash chega aos cinemas em 23 de junho de 2023, e terá Andy Muschietti na direção.

O longa irá adaptar o famoso arco dos quadrinhos Ponto de Ignição, onde o Flash tenta voltar no tempo para salvar sua mãe, e acaba bagunçando toda a linha do tempo.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *