Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    “Fenomenal”, diz primeiras reações da crítica sobre Star Wars: The Acolyte

    “Fenomenal”, diz primeiras reações da crítica sobre Star Wars: The Acolyte

    4 min.24/05/2024Eriton Claudio

    As primeiras reações da crítica especializada a Star Wars: The Acolyte estão surgindo antes de seu lançamento no Disney+, e são bastante positivas.

    Alguns jornalistas internacionais tiveram a chance de assistir aos primeiros episódios da nova série de Star Wars e compartilharam suas impressões nas redes sociais. Veja algumas dessas opiniões:

    "Esta série é um SONHO, especialmente para os fãs da Alta República, e uma experiência completamente diferente para os outros. Vi 4 episódios e a série se encaminha muito bem para a revelação de um mistério obscuro. As coreografias nas lutas são ALUCINANTES, além das ótimas atuações de Amandla Stenberg e Lee Jung-jae. Estou gostando muito."

    "Leslye Headland entrega uma carta de amor aos fãs das prequels de Star Wars e da Alta República. Eu vi 4 de 8 episódios, e era tudo o que eu queria ver na saga há muito tempo. A força infundida nas artes marciais da série é incrível."

    The Acolyte é fantástico! Captura tudo o que há de bom na velha essência da saga, ao mesmo tempo em que apresenta algo único e novo. As cenas de luta são fenomenais e os visuais impressionantes. Com um mistério intrigante e um elenco incrível, este é um show que todo fã de Star Wars precisa assistir!"

    "Esperei tanto por essa série, e mal posso acreditar que está correspondendo todas às minhas expectativas sobre ela. É tão intrigante ver uma nova/velha era sendo explorada em live-action. Leslye Headland fez um trabalho incomparável dando vida a esses personagens. Estou obcecada!"

    "Essa série está repleta de mistério e um tom sombrio que se aprofunda nas novas e diversas faces dessa galáxia. Eu vi os 4 primeiros episódios, e estou muito satisfeita com o mistério obscuro em que estão criando. Grande potencial. Carrie-Anne Moss com um sabre de luz e usando a Força é pura PERFEIÇÃO."

    Em Star Wars: The Acolyte, uma investigação sobre uma onda de crimes chocante coloca um respeitado Mestre Jedi contra uma perigosa guerreira de seu passado. À medida que mais pistas surgem, eles viajam por um caminho sombrio onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece...

    Temos ciência de que a série se passa aproximadamente 100 anos antes dos acontecimentos de Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, explorando uma era conhecida como Alta República.

    Leslye Headland (Boneca Russa) está trabalhando no desenvolvimento da série junto com Rayne Roberts, membro do Lucasfilm Story Group que contribuiu para todos os filmes da franquia, além de ter trabalhado em Star Wars Rebels.

    O elenco da série conta com Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Dafne Keen (Logan), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso), Lee Jung-jae (Round 6), Rebecca Henderson (Boneca Russa), Manny Jacinto (The Good Place), Charlie Barnett (Boneca Russa), Dean-Charles Chapman (1917) e Carrie-Anne Moss (Matrix).

    Star WarsThe Acolyte estreará em 4 de junho no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!