Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Filme de Star Wars de Taika Waititi também pode ser protagonizado pelo diretor

    Filme de Star Wars de Taika Waititi também pode ser protagonizado pelo diretor

    1 min.09/03/2023Eriton Claudio

    Taika Waititi está trabalhando em um filme da franquia Star Wars e, além de seu trabalho como produtor e diretor, Taika também poderá aparecer à frente das câmeras. O diretor de Thor: Ragnarok e Thor: Amor e Trovão vem trabalhando neste projeto desde que o longa foi anunciado em 2020.

    Segundo fontes da Variety, o próximo filme de Star Wars terá uma dinâmica semelhante à Jojo Rabbit. Nesse filme, Waititi (que também dirigiu e escreveu o roteiro) interpretou Adolf Hitler, um papel de destaque em frente das câmeras.

    Lembrando que o diretor comandou o final da primeira temporada de The Mandalorian, e foi a voz do droide IG-11. Além disso, numa entrevista ao Wired, Taika Waititi comentou que seu filme de Star Wars já possui uma história:

    “Estou muito animado com isso porque é bem a minha cara. Costumo ir pelo caminho da sinceridade em meus filmes. Gosto de enganar o espectador fazendo-o pensar ‘Ah, é isso’, pra depois dizer ‘Caramba, você me fez sentir algo!’”

    O último filme da franquia lançado nos cinemas foi Star Wars: A Ascensão Skywalker de 2019, mas esse hiato está chegando ao seu fim. Ainda não se sabe mais detalhes sobre o filme de Taika Waititi, mas devido a sua estreia estar logo aí, devemos receber algumas novidades em breve.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!