
Finn Cole nega participação no filme de Peaky Blinders e diz que acompanhará como fã
2 min.
28/02/2025
Ériton Cláudio
O ator Finn Cole, conhecido por interpretar Michael Gray em Peaky Blinders, afirmou recentemente que não tem qualquer envolvimento com o aguardado filme derivado da série. Em entrevista ao The Hollywood Reporter (via ScreenRant), ele confirmou que a nova produção contará com um elenco repleto de novos rostos.
“Eu adoraria dizer que o fantasma de Michael volta, mas não, eu não sei nada sobre o filme. Parece que há um elenco totalmente novo, e eu não tenho ideia do que acontece nele. Então, finalmente vou poder assistir como um fã que sempre fui, e mal posso esperar”, declarou Cole.
Ele ainda elogiou a equipe criativa por trás do longa. “Acho que vai ser brilhante. Steven [Knight] e Cillian [Murphy] são uma ótima, ótima equipe, e não duvido que os fãs vão adorar. Sou muito grato por ter feito parte dessa jornada e por poder fazer parte dela por tanto tempo. Ela ocupa um lugar muito especial no meu coração e sempre ocupará.”
- Steven Knight confirma que o universo de Peaky Blinders continuará após o filme
- Barry Keoghan é confirmado no elenco do filme de Peaky Blinders
Com as filmagens já concluídas, o longa ainda não tem data de estreia definida, mas será ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. A última temporada da série mostrou Tommy Shelby em um de seus momentos mais sombrios, à beira do suicídio e assombrado pelo fantasma de sua falecida esposa, Grace.
Além disso, a proximidade da guerra e a perda da matriarca da família, Polly, foram eventos que moldaram o desfecho da trama na TV. Agora, os fãs aguardam para ver como a história continuará nas telonas.
Enquanto isso, Peaky Blinders segue disponível no catálogo da Netflix.