Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Florence Pugh defende filmes da Marvel

    Florence Pugh defende filmes da Marvel

    2 min.03/03/2023Eriton Claudio

    Falando a Total FilmFlorence Pugh, a Yelena Belova do MCU, defendeu os filmes de super-heróis da Marvel, que foram ,uito criticados por algumas personalidades muito importantes em Hollywood.

    “Acho que existe beleza em todos os filmes de filmes. Existe beleza em históricas épicas como Duna, como os filmes da Marvel e como Oppenheimer, que eu gravei recentemente. São filmes incríveis, gigantescos. Também existe beleza nos filmes menores, que nem todos vão assistir, mas que podem impactar as pessoas certas nos momentos certos. Eu nunca quis fazer só um tipo de filme. Sempre gostei de me aventurar por várias áreas.”

    Pugh também disse que, ouviu que jamais trabalharia em filmes menores depois de assinar com a Marvel para viver Yelena Belova.

    “Quando eu assinei contrato com a Marvel, muitas pessoas do cinema independente me disseram que eu nunca voltaria a fazer filmes menores. Isso me deixou chateada na época.”

    De acordo com o estúdio, a equipe será formada por Guardião Vermelho (David Harbor), Valentina (Julia Louis-Dreyfus), Fantasma, Agente Americano (Wyatt Russell), Treinadora (Olga Kurylenko), Yelena Belova(Florence Pugh) e Soldado Invernal (Sebastian Stan). Sendo que os dois últimos terão a missão de comandar o grupo.

    Os Thunderbolts são o grupo de heróis menos "heroico" da Marvel, sendo muitas vezes vilões em algumas formações, mas mesmo quando fazem o bem, utilizam de métodos pouco ortodoxos dentre os heróis, como ameaças, torturas e assassinatos. Na maioria de suas formações, o grupo é formado por vilões, vilões regenerados ou anti-heróis. Formado originalmente pelos super-vilões conhecidos como Mestres do Terror, ao resolverem se passar por um grupo de super-heróis quando Os Vingadores e outros heróis desapareceram, após a saga Massacre.

    Thunderbolts, filme que irá encerrar a Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel será lançado em 26 de julho de 2024.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!