Florence Pugh fala sobre retorno ao MCU em Vingadores: Doomsday e expectativas para Yelena

Florence Pugh fala sobre retorno ao MCU em Vingadores: Doomsday e expectativas para Yelena

2 min.

03/05/2025

Ériton Cláudio

A atriz Florence Pugh demonstrou entusiasmo ao comentar, pela primeira vez, sua participação em Vingadores: Doomsday, próximo grande lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Em entrevista concedida neste sábado (3) à revista Variety, Pugh compartilhou suas expectativas para o futuro de sua personagem, Yelena Belova, e confirmou que estará de volta ao lado dos colegas de Thunderbolts*.

"Eu espero que ela esteja feliz agora. Eu espero que ela se sinta completa, como se ela tivesse propósito", disse a atriz. "E eu espero que nós possamos ver parte da luz, do charme e da alegria dela de novo, porque eu amei viver isso antes", completou, indicando uma possível mudança no tom e no arco emocional da personagem, que até aqui teve uma trajetória marcada por dor e perda.

Embora os detalhes da trama de Vingadores: Doomsday ainda estejam sob sigilo, rumores indicam que o filme colocará o multiverso em risco mais uma vez, com uma intervenção massiva liderada por ninguém menos que Victor Von Doom — o Doutor Destino — interpretado por Robert Downey Jr. A escolha do ator, que consagrou Tony Stark nos cinemas, para assumir o papel do icônico vilão promete surpreender o público e redefinir os rumos do MCU.

Nos quadrinhos, Doutor Destino é uma das figuras mais complexas da Marvel, combinando genialidade científica, domínio de tecnologia avançada e habilidades místicas. Sua presença pode catalisar conflitos envolvendo não apenas os Vingadores, mas também os X-Men, o que abre espaço para um crossover de grandes proporções.

Vingadores: Doomsday está marcado para estrear em 30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros. O longa é peça-chave para a preparação de Vingadores: Guerras Secretas, previsto para 2027, que encerrará oficialmente a Saga do Multiverso — fase iniciada após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Continua após a publicidade:

Notícias populares

Continua após a publicidade:

Continua após a publicidade: