Franquia O Predador ganha novo fôlego com filme animado Assassino de Assassinos, que estreia em junho no Disney+

Franquia O Predador ganha novo fôlego com filme animado Assassino de Assassinos, que estreia em junho no Disney+

2 min.

19/05/2025

Ériton Cláudio

A icônica franquia O Predador está prestes a ganhar um novo capítulo — ou melhor, vários. Em 2025, dois novos filmes da série chegam ao público, e o primeiro deles será Predador: Assassino de Assassinos, uma ousada antologia animada que promete expandir ainda mais o universo dos temíveis caçadores alienígenas, os Yautja.

Com estreia marcada para o dia 6 de junho no Disney+, o longa ganhou um novo trailer oficial nesta segunda-feira (19), que revela sequências eletrizantes de ação e vislumbres dos cenários históricos por onde os predadores irão passar. Confira abaixo:

A animação terá uma abordagem antológica, explorando diferentes eras e culturas em histórias independentes. No trailer, os Yautja enfrentam oponentes de peso em três linhas narrativas distintas: vikings, samurais e pilotos da Segunda Guerra Mundial — uma combinação que promete lutas brutais, ambientações únicas e o clássico jogo de caça entre espécies.

A direção fica por conta de Dan Trachtenberg, responsável por Predador: A Caçada (2022), elogiado por revitalizar a franquia com uma narrativa mais contida e tensa, e Josh Wassung, que trabalhou em Cloverfield: Monstro (2008), conhecido por seu estilo visual impactante.

Predador: Assassino de Assassinos marca a primeira incursão da franquia em formato animado, e chega como parte do esforço da Disney em expandir propriedades da 20th Century Studios no streaming. A proposta ousada e o novo estilo visual podem atrair tanto fãs antigos quanto um novo público para o universo dos predadores.

Com sangue, honra e tecnologia alienígena, o novo longa promete entregar batalhas épicas entre guerreiros lendários da Terra e os caçadores mais mortais da galáxia.

Continua após a publicidade:

Notícias populares

Continua após a publicidade:

Continua após a publicidade: