Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    FX anuncia 2ª e 3ª temporadas de Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

    FX anuncia 2ª e 3ª temporadas de Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

    2 min.16/05/2024Eriton Claudio

    A renovação de Xógum: A Gloriosa Saga do Japão para suas segunda e terceira temporadas foi anunciada pela FX e Hulu.

    Justin Marks e Rachel Kondo, os criadores da série, retornarão para as próximas temporadas, juntamente com o ator e produtor Hiroyuki Sanada. Além disso, está em processo de formação uma equipe de roteiristas para o desenvolvimento dos novos episódios.

    Inicialmente concebida como uma minissérie, Xógum: A Gloriosa Saga do Japão conquistou imenso sucesso tanto entre crítica quanto público. O triunfo da produção levou muitos a especularem sobre a possibilidade da FX transformá-la em uma série com múltiplas temporadas.

    Adaptação do romance best-seller de James Clavell, a minissérie Xógum: A Gloriosa Saga do Japão acompanha a história do marinheiro britânico Jack Blackthrone, que, após naufragar no litoral japonês, se encontra em uma série de conflitos políticos e armamentistas ao chegar ao Japão no início da eclosão de uma guerra civil. Para sobreviver em um país desconhecido, é usado como peão pelo líder japonês Lord Toranaga, que tenta chegar ao topo da cadeia governante, ou Shogun. Explorando o universo mítico dos samurais e das gueixas em um Japão dividido por religiões e políticas, a série explora o contexto das grandes navegações e a invasão de outras nações na ilha.

    O elenco conta com Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat) como Yoshi Toranaga, Cosmo Jarvis (Persuasão) como John Blackthorne e Anna Sawai (Monarch: Legado de Monstros) como Lady Mariko.

    Xógum: A Gloriosa Saga do Japão está disponível no Star Plus.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!