Gachiakuta ganha trailer dublado e estreia mundial simultânea em 6 de julho pela Crunchyroll

Gachiakuta ganha trailer dublado e estreia mundial simultânea em 6 de julho pela Crunchyroll

2 min.

23/06/2025

Ériton Cláudio

A Crunchyroll acaba de divulgar o trailer oficial de Gachiakuta com dublagem em português, deixando os fãs brasileiros ainda mais animados para a estreia do aguardado anime. Produzido pelo renomado estúdio BONES FILM — conhecido por trabalhos como My Hero Academia: Vigilantes — o anime chega à plataforma no dia 6 de julho, com lançamento simultâneo à exibição na televisão japonesa. Confira abaixo:

Baseado no mangá de Kei Urana, Gachiakuta já vem chamando atenção por sua proposta intensa e visual estilizado. E as novidades não param por aí: o anime terá uma estreia antecipada em sessões especiais realizadas em 15 países e territórios ao redor do mundo.

O Brasil está entre os contemplados! A primeira exibição do episódio de estreia acontecerá durante o Anime Friends 2025, um dos maiores eventos de cultura pop do país. A data e o horário do painel ainda serão anunciados oficialmente, mas a confirmação já é motivo de celebração entre os fãs.

Rudo vive nas favelas de uma cidade flutuante, onde os pobres sobrevivem à sombra dos ricos, que levam uma vida suntuosa, simplesmente jogando seu lixo para o abismo. Então, um dia, ele é falsamente acusado de assassinato, e sua condenação injusta leva a uma punição inimaginável: o exílio da borda, junto com o resto do lixo. Na superfície, os dejetos da humanidade geraram monstros cruéis, e se Rudo quiser ter alguma esperança de descobrir a verdade e buscar vingança contra aqueles que o lançaram no Inferno,
ele terá que dominar um novo poder e se juntar a um grupo conhecido como os Limpadores, que lutam contra as enormes bestas de lixo do Poço!

Com dublagem brasileira disponível desde o primeiro episódio e uma produção de peso por trás, Gachiakuta promete ser um dos grandes lançamentos da temporada de verão japonesa — e agora também do inverno brasileiro.

Continua após a publicidade:

Notícias populares

Continua após a publicidade:

Continua após a publicidade: