Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Gen V, série derivada de The Boys, será “ainda mais chocante”, diz Seth Rogen

Gen V, série derivada de The Boys, será “ainda mais chocante”, diz Seth Rogen

1 min.06/07/2023Eriton Claudio

Segundo Seth Rogen, a série Gen V, derivada de The Boys, está prometendo ser ainda mais chocante do que o seriado original. Em entrevista à revista Empire (via Comic Book), Rogen revelou que por conta da idade dos protagonistas, as consequências causaram um choque ainda maior no público.

“Gen V tem umas coisas muito loucas. O fato de estarem na faculdade, eles são um pouco mais jovens, torna isso mais chocante, talvez”.

A série irreverente Gen V é ambientada na única faculdade dos Estados Unidos exclusivamente para jovens-adultos super-heróis (administrada pela Vought International). Assim como The Boys, a produção explora as vidas hormonais e competitivas de novos super heróis, colocando à prova os limites físicos, sexuais e morais deles, enquanto concorrem aos melhores contratos para atuarem nas melhores cidades. É um misto de programa universitário e competição feroz -- com todo o humor, sátira e atrevimento de The Boys.

O elenco da série conta com Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina), Jaz Sinclair (Cidades de Papel), Shelley Conn (Bridgerton), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas), London Thor (Shameless), Derek Luh (Shining Vale), Asa Germann (Caviar), Patrick Schwarzenegger (Sol da Meia-Noite), Sean Patrick Thomas (No Balanço do Amor) e o brasileiro Marco Pigossi (Cidade Invisível).

Gen V ainda não possui uma data de estreia, mas chegará em algum momento de 2023.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!