George R.R. Martin confirma envolvimento na série do Jon Snow

George R.R. Martin confirma envolvimento na série do Jon Snow

A continuação de Game of Thrones que será focada em Jon Snow, terá o envolvimento de autor George R.R. Martin.

Martin fez uma postagem em seu blog, onde revelou que tem escrito para a série, que conta com o nome provisório de “Snow“. O escritor também contou que foi procurado pelo ator Kit Harington para falar sobre o seriado, e os dois vem desenvolvendo a série juntos desde então.

“Sim, foi Harington quem trouxe a ideia para nós. Não posso dizer os nomes dos roteiristas e produtores, já que isso não foi liberado para ser divulgado, mas foi Kit que trouxe eles também, a sua própria equipe, e eles são ótimos.” – Diz Martin.

A atriz Emilia Clarke, em uma entrevista a BBC, também já havia confirmado que a série focada em Jon Snow, era uma criação de Kit Harington.

Quando vimos Jon Snow pela última vez, ele havia descoberto seu verdadeiro nome, Aegon Targaryen, tornando o assim um candidato ao Trono de Ferro. Mais tarde ele acaba exilado de Westeros, foi quando ele decidiu fazer uma viajem para o Norte da Muralha deixando sua antiga vida para trás.

O último trabalho de Kit Harington foi em Eternos, para a Marvel Studios, onde ele interpretou Dane Whitman, que deve receber o manto de Cavaleiro Negro em algum momento no Universo Cinematográfico Marvel.

Com esse novo derivado, as portas para que outros personagens da série original voltem a aparecer, como Arya Stark (Maisie Williams), Sansa Stark (Sophie Turner) e Brienne de Tarth (Gwendoline Christie).‎

O primeiro derivado de Game of Thrones a estrear será A Casa do Dragão em 21 de agosto. No elenco temos Paddy Considine (Blitz) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower e Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *