Gigantes de Aço vai ganhar série no Disney+

Gigantes de Aço vai ganhar série no Disney+

De acordo com relatório do Deadline, uma série de Gigantes de Aço está em desenvolvimento no Disney+, com ‎Shawn Levy‎‎, diretor do longa-metragem original, envolvido na produção executiva.

A plataforma está atualmente em busca de um roteirista, e além de Levy, a equipe de produção também traz Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro), Jack Rapke, Jacqueline Levine, Susan Montford e Don Murphy.‎

Vale destacar que a produtora de Levy, 21 Laps, está por trás dos sucessos ‎‎Free Guy: Assumindo o Controle‎‎, e Stranger Things da ‎‎Netflix.‎

Não temos detalhes adicionais, mas tudo indica que será uma continuação do filme, talvez seguindo outros personagens ao invés daqueles interpretados por Hugh Jackman e Dakota Goyo.

Gigantes de Aço arrecadou US$ 300 milhões ao redor do mundo, mas não foi o suficiente para cobrir os gastos da produção. Muitos envolvidos no projeto reclamaram da forma com que o marketing do filme foi conduzido, focando mais nas cenas de ação e ficção científica do que no drama dos protagonistas.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *