Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Grandes diretores e roteiristas estão sendo contratados por James Gunn para o DC Studios

    Grandes diretores e roteiristas estão sendo contratados por James Gunn para o DC Studios

    2 min.22/05/2023Eriton Claudio

    James Gunn, Co-CEO do DC Studios, falou durante entrevista sobre como está sendo essa etapa à frente do estúdio, ao lado de Peter Safran.

    Gunn também revelou que “grandes diretores e roteiristas” estão sendo contratados.

    “Estou contratando grandes diretores e roteiristas. Vai ser algo interessante. Isso é o que prefiro fazer, coisas que são interessantes e não funcionam, ao invés de coisas que são apenas iguais ao que já vimos antes, de novo e de novo.”

    Declarou ao El Pais.

    “Acho que nunca houve um contador de histórias no comando (da DC). É uma decisão sem precedentes. Ninguém em Hollywood jamais teve a oportunidade de criar a maior história já contada envolvendo TV, filmes e jogos. Então, como eu poderia dizer não?”

    James Gunn traz toda a sua experiência no Universo Marvel para seu novo papel no comando da DC Studios. No Twitter, ele confirmou que o DCU usará um sistema semelhante aos seus concorrentes, conectando séries, filmes e até animações.

    Antes disso, o DCEU (anteriormente conhecido como DCU) tinha algumas ligações entre os filmes e as séries, mas pouca vezes essas conexões foram exploradas. A fala de Gunn sugere que teremos algo mais inteligado.

    Espera-se que o novo diretor siga um modelo de produção semelhante ao da Marvel, com Kevin Feige no comando das partes executiva e criativa. Na DC, este trabalho será dividido em duas partes. Safran, que produziu filmes para o universo Invocação do Mal, será o diretor executivo, enquanto Gunn atuará como o cérebro criativo por trás dos próximos filmes da empresa.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!