Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Greta Gerwig, diretora de Barbie, admite certo medo em comandar As Crônicas de Nárnia

Greta Gerwig, diretora de Barbie, admite certo medo em comandar As Crônicas de Nárnia

2 min.24/07/2023Eriton Claudio

Após fazer um grande sucesso com o filme da Barbie, a diretora Greta Gerwig já sabe qual será seu próximo grande projeto: dirigir um novo filme, As Crônicas de Nárnia - e isso está mantendo a cineasta acordada à noite.

Falando ao podcast da Total Film (via Entertainment Weekly), Gerwig revelou que ainda não começou a adaptar C.S. Lewis para a Netflix, em parte porque sente a pressão da tarefa:

“Nem comecei a lidar com a ideia ainda mas já estou amedrontada, o que é um ótimo ponto de partida. Acho que estar com medo sempre é um bom sinal. Talvez quando eu pare de ficar com medo, pensarei ‘Devo fazer isso em seguida’. Mas não, estou apavorada. É extraordinário e empolgante.”

As crônicas de Nárnia (no original The Chronicles of Narnia) é uma obra literária do escritor irlandês C. S. Lewis que conta as aventuras e desventuras de algumas crianças (e de alguns adultos também, porém de maneira secundária) no Universo paralelo de Nárnia, e é dividida em sete livros que foram escritos separadamente.

Esta obra era praticamente desconhecida no Brasil até o lançamento do primeiro filme, o que fez com que o livro fosse um dos mais vendidos no país. Os livros venderam mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo e foram traduzidos em mais de 47 idiomas.

Até agora, existem três histórias adaptadas, entre 2005 e 2010, para o cinema: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-RoupaPríncipe Caspian; e A Viagem do Peregrino da Alvorada.

Ainda não se sabe se a Netflix rebootará toda a franquia, ou se dará continuidade aos filmes já lançados.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!