Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Greta Gerwig, diretora de Barbie, quer comandar um filme de super-heróis

    Greta Gerwig, diretora de Barbie, quer comandar um filme de super-heróis

    2 min.05/07/2023Eriton Claudio

    Greta Gerwig, diretora de Barbie, que recentemente foi confirmada à frente de dois novos filmes de As Crônicas de Nárnia, que serão desenvolvidos pela Netflix, afirmou que se sente pronta para comandar um filme de super-herói.

    “Sim, claro. Teria que ser algo que eu tivesse um sentimento e uma relação. Um filme de ação bem filmado e bem executado é simplesmente incrível. É uma dança. Nunca fiz nada assim. Mas, mesmo de uma forma pequena, trabalhando com um coordenador de dublês que fez coreografias de luta em Barbie, foi simplesmente fascinante. Foi muito divertido ter essa colaboração.”

    Declarou ao site da Rolling Stone.

    Dirigido por Greta Gerwig (Lady Bird: A Hora de Voar, Adoráveis Mulheres), Barbie traz Margot Robbie e Ryan Gosling como as versões principais de Barbie e Ken, respectivamente.

    No mundo mágico das Barbies, "Barbieland", todas as versões de Barbie vivem em harmonia e sem preocupações. Todavia, uma das bonecas começa a perceber que não se encaixa como as outras. Após ser expulsa, Barbie e seu fiel Ken - que decide acompanhar a amada - são colocados no mundo real e forçados a lutar com as dificuldades de não serem mais apenas bonecos. Nesta aventura no "mundo real", Barbie descobre que a beleza está no interior de cada um.

    Além deles, o elenco ainda conta com Simu Liu (Shang-Chi), Dua LipaEmma Mackey (Sex Education), Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Will Ferrel (Um Duende em Nova York) e John Cena (Pacificador).

    Barbie chega aos cinemas em 21 de julho de 2023.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!