Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Henry Cavill afirma que reboot de Highlander será “extraordinário”

    Henry Cavill afirma que reboot de Highlander será “extraordinário”

    2 min.13/02/2024Eriton Claudio

    Henry Cavill está apostando alto no reboot cinematográfico de Highlander, assegurando que a reinicialização será nada menos que "extraordinária".

    Durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused (via GamesRadar), o ator revelou que o próximo filme do universo reserva várias surpresas.

    "O que eles fizeram até agora é ótimo, e o que estamos fazendo com o desenvolvimento desse novo roteiro é extraordinário. Acho que as pessoas ficarão muito, muito satisfeitas. Grandes surpresas são importantes [para a trama]. Se você faz algo seguro, soa como, 'Ah, okay'. Mas se você se arrisca, será algo como 'ame ou odeie', [o que é emocionante]."

    O lançamento do reboot de Highlander está programado para ocorrer em algum momento de 2026, sob a direção de Chad Stahelski.

    Stahelski será a mente criativa por trás dos próximos filmes de Highlander, além de dirigir o primeiro longa da nova franquia. A produção do reboot está prestes a começar.

    Lançado em 1986, Highlander: O Guerreiro Imortal contava em seu elenco com Christopher LambertSean Connery e Clancy Brown nos papéis principais, eles davam vida a seres imortais que matavam uns aos outros para se tornar mais poderosos.

    Connor MacLeod (Christopher Lambert), um guerreiro escocês do século XVI, imortal e, após algum tempo, encontra Juan Ramirez (Sean Connery), imortal como ele. Ramirez o ensina a manejar uma espada, pois a única forma de matar um imortal é cortando sua cabeça. Após alguns séculos, surge um inimigo, imortal como ambos, que pretende decapitar Connor, para se tornar o único imortal da face da Terra.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!