ICarly: Jennette McCurdy (Sam) revela tristes motivos que a levaram a desistir de atuar! Confira

ICarly: Jennette McCurdy (Sam) revela tristes motivos que a levaram a desistir de atuar! Confira

Com o anúncio da volta do programa ICarly no Paramount+, os fãs ficaram, animados para ver o famoso trio Carly, Sam e Fred na nova série, agora bem mais velhos. Entretanto, uma participante desse trio não estará de volta, a Jennette McCurdy (Sam).

Depois de ser questionada nas redes sociais sobre o porquê dela não voltar, McCurdy, revelou a triste realidade que vivia ao longo do programa. Além disso, a atriz afirmou que não tem a menor intenção de voltar a atuar um dia.

Experiências na época do programa

iCarly

Quem vê Jennette McCurdy em frente às câmeras interpretando a irreverente e engraçada Sam, não imagina a tristeza que acompanhava a atriz mirim depois que as câmeras eram desligadas. Em entrevista recente ela revelou como se sentia durante aquela época:

“Eu tenho tanta vergonha dos papéis que eu aceitei no passado. Tenho ressentimentos pela minha carreira por diversos motivos. Eu me sentia tão pouco realizada por aqueles papéis e sentia que a maioria era clichê, vergonhoso. Eu entrei nas séries com 13 anos e tive que continuar no mesmo papel até os meus 21. Com 15 eu já morria de vergonha.”

Parte desses sentimentos se refletiam em sua vida escolar, uma vez que era constantemente questionada se não era velha demais para papéis tão bobos. Além disso, a autoestima de McCurdy também foi bastante afetada desde a sua infância. Desde os 13 anos escutava que não era bonita para interpretar outros papéis e era relegada a atuações mais cômicas, sem nenhum direito de escolha no processo:

“Minha agente, eu literalmente a ouvia dizer no telefone ‘Eles querem uma beleza etérea. Jennette não é uma beleza etérea. Ela é mais rústica. Ela tem cara de rústica.’ E eu pensava, ‘Ok, acho que eu tenho cara de rústica.’”

Problemas com a mãe

Mãe de Jennette McCurdy morre de câncer

Um dos principais motivos para Jennette Mccurdy desistir de atuar, é mais simples do que parece, ela nunca gostou de atuar. O maior atenuante para a atriz estar nessa área foi por conta de sua mãe, que a obrigava a fazer pelo dinheiro.

“No começo, eu não queria atuar. Minha mãe me colocou [no palco] quando eu tinha 6 anos e lá pros 10, 11 anos, eu era a provedora financeira da minha família. Nós não tínhamos muito dinheiro e essa foi a única saída, o que eu acho que me motivou a conseguir algum sucesso.”

Com o tempo, McCurdy, passou a se acostumar com a vida de atriz. Mesmo sendo algo que ela não gostasse de fazer, a profissão passou a ser algo indiferente para ela. Após a morte de sua mãe, Jennette finalmente se viu livre das amarras que a prendiam a profissão e optou por dar um fim a sua carreira.

Para fechar esse ciclo negativo de sua vida, Jennette, foi aos palcos uma última vez, interpretar um monólogo que ela mesma escreveu chamado I’m Glad My Mom Died (Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu).

“Eu escrevi essa peça para mim, e eu atuei, e nem ali eu queria de verdade por causa do meu estado mental. Por causa do sentimento de que eu não queria mais atuar, car****. Então eu fiz minha última apresentação.”

A atriz resolveu desabafar sobre essa experiência dolorosa que viveu durante os anos atuando, no seu podcast Empty Inside (“Vazia por dentro “) por conta da pressão dos fãs por sua volta na série ICarly.

Jennette McCurdy termina seu podcast com a seguinte frase:

“Eu imagino que exista uma experiência bem diferente com a atuação se você cresce orgulhosa do que fez. Se cresce realizada por seus papéis.”

Nós do Maratonando pop desejamos que, Jennette Mccurdy, encontre felicidade e realização no que ela vier a fazer na vida!

Fique ligado no Maratonando POP para novas informações e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *